Lar Quixadá Trabalhador tem casa furtada por larápio na cidade de Choró; veja a lista dos pertences
Quixadá

Trabalhador tem casa furtada por larápio na cidade de Choró; veja a lista dos pertences

155

Uma residência localizada na Rua Clarindo José de Brito, no bairro Alto do Cruzeiro, foi arrombada durante a noite na cidade de Choró. O proprietário solicitou a presença da Policia Militar, pois segundo ele, teria saído e ao retornar observou que seu domicílio havia sido violado, e que alguns pertences haviam sido subtraídos.

A composição da Polícia Militar compareceu no local e constatou o crime, sendo furtado um aparelho de televisão 32” Philco, 01 DVD, dois celulares Sansung, 01 Tablet, dois relógios de pulso Technos, a quantia de R$200,00 (duzentos reais), e uma bolsa onde encontrava-se todos os documentos dos familiares.

 A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e a composição PM passou a diligenciar em toda região, no intuito de identificar e prender os acusados, porém, até o momento sem êxito ainda.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...

QuixadáÚltimas notícias

Lula sanciona lei nacional que inclui Santuário Rainha do Sertão de Quixadá na Rota Turística da Fé

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, construído neste Município, passa...

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...