Lar Quixadá Trabalhador se machuca ao despencar de andaime em obra no Centro de Quixadá
QuixadáÚltimas notícias

Trabalhador se machuca ao despencar de andaime em obra no Centro de Quixadá

1.1k
O trabalhador caiu de um andaime enquanto realizava atividades no local. Foto: Redes Sociais

Região Central: Um acidente de trabalho deixou um operário ferido na manhã desta quinta-feira (15), durante uma obra localizada no Centro de Quixadá, nas proximidades da Travessa Tiradentes, área conhecida pelo intenso fluxo de pedestres e veículos. O trabalhador caiu de um andaime enquanto realizava atividades no local.

Instantes após a queda, a cena foi filmada por pessoas que transitavam pela região. Informações colhidas pelo repórter Washington Luiz, conhecido como Caveirão, apontam que, em dias anteriores ao ocorrido, funcionários teriam sido vistos executando serviços em altura sem a utilização adequada de equipamentos de segurança, como capacetes e cintos de proteção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Até o fechamento desta matéria, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde do trabalhador.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre carros é registrada na BR-122, próximo ao distrito de Juatama, em Quixadá

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desta...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre e criança é levada de helicóptero para hospital após acidente

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (20) resultou na morte...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ranking de qualidade de vida destaca Quixeramobim, Solonópole e Quixadá no Sertão Central

O Índice de Progresso Social (IPS) Brasil 2026 revelou um novo panorama...