Lar Quixadá Trabalhador se machuca ao despencar de andaime em obra no Centro de Quixadá
QuixadáÚltimas notícias

Trabalhador se machuca ao despencar de andaime em obra no Centro de Quixadá

1.2k
O trabalhador caiu de um andaime enquanto realizava atividades no local. Foto: Redes Sociais

Região Central: Um acidente de trabalho deixou um operário ferido na manhã desta quinta-feira (15), durante uma obra localizada no Centro de Quixadá, nas proximidades da Travessa Tiradentes, área conhecida pelo intenso fluxo de pedestres e veículos. O trabalhador caiu de um andaime enquanto realizava atividades no local.

Instantes após a queda, a cena foi filmada por pessoas que transitavam pela região. Informações colhidas pelo repórter Washington Luiz, conhecido como Caveirão, apontam que, em dias anteriores ao ocorrido, funcionários teriam sido vistos executando serviços em altura sem a utilização adequada de equipamentos de segurança, como capacetes e cintos de proteção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Até o fechamento desta matéria, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde do trabalhador.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Segundo suspeito é preso por morte de mulher em fábrica abandonada de Quixadá

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...

PolicialÚltimas notícias

Quatro são denunciados por matar jovem em linchamento durante festa no Ceará

A investigação sobre a morte de Herbert Douglas Oliveira da Silva, de...

PolicialÚltimas notícias

Confusão familiar termina com prisão em flagrante por violência doméstica em Quixadá

Uma ocorrência envolvendo duas mulheres e um homem mobilizou a Polícia Militar...