Lar Policial Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará
PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

143

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e assessor parlamentar Alyson Dyego de Oliveira Morais e deixou ferido o vereador de Mossoró e cabo da Polícia Militar do Ceará, Deyvison Thalles Martins do Nascimento, conhecido como Cabo Deyvison (PL), foram presos nesta terça-feira (16) no distrito de Parajuru, em Beberibe.

Os suspeitos foram identificados como José Antônio da Costa e Vinicius Gabriel da Silva Freitas. A prisão foi realizada por equipes do Policiamento Ostensivo Geral da Polícia Militar do Ceará na CE-040. Após a captura, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Beberibe.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, um comprovante de abastecimento emitido no Ceará foi encontrado dentro do veículo utilizado pelos criminosos, elemento que auxiliou no avanço das investigações.

O atentado aconteceu na noite de segunda-feira (15), em Mossoró, enquanto o vereador realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Durante a live, ocupantes de um veículo passaram pelo local e efetuaram diversos disparos. Parte da ação foi registrada pela própria transmissão.

Alyson Dyego, de 37 anos, que operava a filmagem da live, foi atingido pelos tiros e morreu após ser socorrido. Já o vereador Cabo Deyvison foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pós-Unicatólica abre segunda turma de aperfeiçoamento em prótese fixa nesta sexta-feira (6)

Cirurgiões-dentistas e estudantes de Odontologia a partir do 9º semestre podem entrar...

Sertão CentralÚltimas notícias

Solonópole tem um dos 18 casos confirmados de MPox este ano no Ceará

Região Central: Solonópole registrou um caso confirmado de mpox este ano. A informação...

PolicialÚltimas notícias

Delegado diz que preso em operação de Banabuiú enviou mensagem para intimidar polícia

Região Central: Um dos seis suspeitos presos nesta quinta-feira (5) em uma operação...

NacionalÚltimas notícias

Mãe é presa após matar filhos de 1 e 5 anos e abandonar corpos dentro de um carro, no Paraná

Uma mulher foi presa após confessar ter matado os dois filhos, um...