Lar Quixadá Suspeito é preso por tráfico de drogas com cocaína e dinheiro em Quixadá
Quixadá

Suspeito é preso por tráfico de drogas com cocaína e dinheiro em Quixadá

137
Além de drogas e dinheiro, suspeito tinha uma balança de precisão (Foto: Raio Quixadá)

Quixadá: cadeia para mais um suspeito de fortalecer a rede do tráfico de drogas em Quixadá. O homem foi preso por equipes da Polícia no início da tarde desta segunda-feira (9), no bairro Carrascal por homens do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

De acordo com as informações da Polícia Militar o suspeito andava em uma moto com a placa amassada, dificultando a identificação do veículo.

Ao ser abordado e vistoriado os raianos encontraram com o homem uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 200 em dinheiro e aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O material ficará apreendido.

Artigos relacionados

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

QuixadáÚltimas notícias

Gestora cultural denuncia ato racista ao encontrar banana presa em carro em Quixadá

A coordenadora da Casa de Saberes Cego Aderaldo, em Quixadá, Michelle Maciel,...