Lar Policial Suspeito é preso por ligação com ataque a tiros em escola de Sobral
PolicialÚltimas notícias

Suspeito é preso por ligação com ataque a tiros em escola de Sobral

1.1k

A Polícia Civil do Ceará anunciou nesta sexta-feira (26) a prisão de um homem apontado como possível envolvido no ataque ocorrido na manhã anterior na Escola Estadual Luís Felipe, localizada em Sobral. O atentado deixou duas vítimas fatais e três feridas, segundo autoridades locais.

De acordo com as investigações, os tiros foram disparados do lado de fora da escola, atingindo alunos no pátio enquanto eles estavam no intervalo das aulas.   Com a prisão do suspeito, a polícia pretende aprofundar o trabalho para identificar outros autores e esclarecer completamente a dinâmica do crime.

As autoridades informaram que já foram apreendidos no local da ocorrência objetos como drogas, balança de precisão e embalagens, que estariam em posse de uma das vítimas.   Os três feridos foram encaminhados a hospitais da região, e até o momento não há detalhamento oficial sobre seu estado de saúde.

O governo do Ceará e a Secretaria de Segurança reforçaram que o episódio é considerado gravíssimo e mobilizou esforços de segurança para garantir a captura de todos os envolvidos.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Deputada Luizianne Lins tem barco interceptado por Israel; governo manifesta preocupação

O governo do Brasil manifestou “preocupação” diante da ação da marinha israelense...

PolicialÚltimas notícias

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar idoso com golpes de barra de ferro

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Professor Marcos James, ex-Unicatólica, assume direção de pós-graduação da Unifor

O professor Marcos James Bessa, que respondia pela reitoria do Centro Universitário...