Lar Policial Terror em Cipó dos Anjos: criminosos invadem casa e atiram contra pai e filhos
PolicialÚltimas notícias

Terror em Cipó dos Anjos: criminosos invadem casa e atiram contra pai e filhos

3.7k
(foto: RC)

Região Central – A localidade de Cipó dos Migueis, no distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá, voltou a ser palco de violência na madrugada desta sexta-feira (26), quando homens fortemente armados invadiram uma residência e abriram fogo contra três moradores, deixando a população ainda mais assustada.

De acordo com informações apuradas pelo Revista Central, os criminosos chegaram em um carro, arrombaram a casa e passaram a atirar indiscriminadamente contra os ocupantes. No intenso tiroteio, foram atingidos Elenilton Costa e seus filhos Caio Rodrigues Costa e Daniel Rodrigues Costa, este último com apenas 15 anos de idade e com estado de saúde mais grave.

As vítimas receberam os primeiros socorros por equipes do SAMU, sendo encaminhadas para a UPA de Quixadá e, em seguida, transferidas em estado crítico para o Hospital Regional do Sertão Central. O quadro de saúde inspira grande preocupação, sobretudo o de Daniel, que luta pela vida na unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Militar, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar), intensificaram as buscas na região. A Delegacia Regional de Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e capturar os responsáveis.

Ainda segundo as primeiras apurações, as vítimas não têm envolvimento com atividades criminosas, o que aumenta o mistério em torno da motivação do ataque. O clima na comunidade é de medo e insegurança, já que moradores temem novos episódios de violência.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...