Lar Ceará Suspeito de tráfico de drogas em Senador Pompeu é preso em operação no Pará
CearáPolicial

Suspeito de tráfico de drogas em Senador Pompeu é preso em operação no Pará

242

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse sábado (02), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito por crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os crimes foram registrados em Senador Pompeu.

Os levantamentos realizados por equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Senador Pompeu, apontaram que o homem respondia a outros crimes de tráfico de drogas sendo localizado pelos investigadores no estado do Pará.

Após a troca de informações da PCCE com a PMPA, as equipes localizaram o homem em um estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, em Parauapebas, no Pará. O suspeito foi preso e conduzido para uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas em desfavor dele. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de estupro e violência contra a mulher em Madalena

Região Central: Um homem investigado por estupro, ameaça e violência contra a mulher...

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

PolicialÚltimas notícias

Pistola municiada é encontrada sob balcão de bar e homem acaba preso em Boa Viagem

Região Central: Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste...