Lar Ceará Suspeito de homicídio em Senador Pompeu é encontrado e preso em Santa Catarina
Ceará

Suspeito de homicídio em Senador Pompeu é encontrado e preso em Santa Catarina

152
Suspeito foi preso e
recambiado para o Ceará (Foto: SSPDS)

Região Central: Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), resultou na prisão de um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio na cidade de Senador Pompeu.

A prisão do suspeito aconteceu nessa quarta-feira (22), na cidade de Massaranduba, no estado catarinense. Conforme o trabalho investigativo, os policiais civis de Senador Pompeu identificaram que Francisco José Moreno Silva, de 46 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, estaria localizado no município de Santa Catarina.

Francisco José estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Senador Pompeu. Após a troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Santa Catarina, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito.

Ele foi conduzido para uma delegacia do município de Massaranduba, onde foi efetivado o cumprimento da ordem de prisão preventiva contra ele. Após os procedimentos, Francisco José será recambiado ao estado do Ceará, onde será entregue ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário cearense.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...

CearáÚltimas notícias

Papa Leão XIV faz homenagem às vítimas de acidente com equipe de basquete do Ceará

O papa Leão XIV prestou homenagem, neste domingo (21), aos jovens atletas...

CearáÚltimas notícias

Estudante compra celular de R$ 3,5 mil pela internet e recebe livro e capinha

Um estudante de Fortaleza viveu uma grande frustração após realizar a compra...