Lar Policial Suspeito de estupro de vulnerável é preso durante a Operação Infância Perdida em Madalena
PolicialÚltimas notícias

Suspeito de estupro de vulnerável é preso durante a Operação Infância Perdida em Madalena

622
Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na manhã desta quarta-feira (1º), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de estupro de vulnerável em Madalena, na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AIS 4) do estado. A ofensiva integra a 7ª fase da Operação Infância Perdida, protagonizada pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, que já realizou 37 prisões na região. O homem, de 43 anos, agora se encontra à disposição da Justiça.

Conforme os investigadores, o crime ocorreu em 22 de janeiro de 2026. O suspeito, que vendia espetinho na região, se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer o crime. Com a apresentação da denúncia na delegacia, a vítima chegou a ser atendida por uma psicóloga, que elaborou um relatório confirmando a prática criminosa.

Diante das provas, os policiais civis da Delegacia de Boa Viagem conseguiram a expedição de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Núcleo de Custódia e Inquérito de Crateús. A ordem judicial foi imediatamente cumprida pelas autoridades policiais e o suspeito colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...