Lar Policial Suspeito de envolvimento com falsos empréstimos é preso preventivamente pela Polícia Civil
PolicialÚltimas notícias

Suspeito de envolvimento com falsos empréstimos é preso preventivamente pela Polícia Civil

1.1k

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (18), um homem, de 28 anos, que teria feito quase 70 vítimas usando os dados delas para realizar empréstimos. O alvo, que era correspondente de uma agência bancária, e que já possuía antecedentes criminais pelo crime de estelionato, foi preso na cidade de Ipu.

Com base nos levantamentos investigativos, o indivíduo se utilizava de sua função para ludibriar as vítimas, que moravam nas cidades de Ipu , Ipueiras e Sobral. Ele negociava os empréstimos e ficava com parte do dinheiro sem que a vítima soubesse. Ainda com base nas investigações, o indivíduo chegou a usar os dados das vítimas para realizar empréstimos sem o conhecimento delas.

Diante da gravidade do caso, três procedimentos foram instaurados e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Com as decisões judiciais em mãos, os oficiais conseguiram êxito na prisão do alvo. Nessa terça-feira (18), os mandados de prisão preventiva pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança, estelionato, falsidade ideológica e invasão de dispositivo de informática foram cumpridos em desfavor dele que, neste momento, segue à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Jovem é morto com 27 tiros pela Polícia após celular ser confundido com arma

Gustavo Munis de Santana, de 20 anos, morreu na madrugada de sábado...

NacionalÚltimas notícias

Professora sofre acidente durante deslocamento para escola e campanha busca ajuda para recuperar veículo

A professora Isabel Cristina Melo Alves sofreu um acidente de trânsito na...

CearáÚltimas notícias

Dupla acusada de matar homem e usar crânio da vítima em rituais é condenada pela Justiça

Dois réus foram condenados pela Justiça do Ceará por envolvimento em um...