Sertões de Canindé: Sete criminosos morreram em um confronto com policiais na madrugada desta sexta-feira (31), no município de Canindé. Os mortos seriam integrantes a uma facção criminosa que disputava o território do tráfico com um grupo rival.
De acordo com as primeiras informações, equipes das forças de segurança foram acionadas após denúncias de que um grupo fortemente armado circulava na região do bairro Campinas. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas iniciais apontam que os homens faziam parte de uma organização criminosa e planejavam invadir território de um grupo rival.
Durante a ação, cerca de 15 homens fortemente armados, esperavam se deparar com os integrantes do grupo rival, mas era a Polícia quem estava no local. Houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Os homens foram socorridos ao Hospital Regional de Canindé, mas não resistiram aos ferimentos.
Um fuzil, quatro pistolas, três revólveres e dezenas de munições foram apreendidas com os mortos. Duas granadas também foram encontradas e precisaram ser detonadas. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde será periciado.
Equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), do Comando Tátito Rural (Cotar) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da PM, participam de buscas pela região. O foco seria um automóvel usado por parte do bando na fuga.
Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A ocorrência segue em andamento.
 
                                                                                                                                                 
				             
				             
				             
                             
                                         
                                         
				             
				             
				            
 
 
			         
 
			         
 
			        