Lar Quixeramobim Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde
QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

791
Screenshot

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira (13), provocou forte comoção em Quixeramobim. Após meses enfrentando problemas de saúde, ela não resistiu, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho consternados com a perda precoce.

Durante o período de tratamento, Juliana mobilizou uma forte corrente de solidariedade. Familiares e amigos realizaram momentos de oração em frente ao Hospital Regional do Sertão Central, em vigílias marcadas por fé e esperança na recuperação.

Conhecida pelo jeito acolhedor, Juliana era descrita como uma pessoa atenciosa, dedicada e comprometida com o trabalho. Ao longo da carreira, atuou na autarquia de trânsito do município e também em clínicas da cidade, onde construiu relações de respeito e amizade.

A repercussão da morte ganhou ainda mais força após uma publicação feita pelo prefeito Cirilo Pimenta nas redes sociais. Em nota de pesar, ele lamentou a perda e destacou a atuação profissional da servidora:

“Com profundo pesar, lamentamos a perda da nossa querida Juliana Bueno, funcionária dedicada da Autarquia de Trânsito. Sua alegria, prestatividade e comunicação contagiante deixaram marcas inesquecíveis na nossa secretaria. Aos familiares e amigos, nossos sinceros pêsames. Que encontrem conforto e paz neste momento de dor.”

Nas redes sociais, diversas homenagens ressaltam sua generosidade, alegria e o legado deixado tanto na vida pessoal quanto profissional.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Ação policial em Quixadá termina com apreensão de drogas e dois suspeitos presos

Uma operação integrada da Polícia Militar do Ceará resultou na apreensão de...

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Morada Nova e Ibicuitinga nesta terça-feira (5)

Agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE),...

QuixadáÚltimas notícias

Se reativada, usina da Petrobras em Quixadá pode gerar R$ 16 milhões em arrecadação de impostos ao Estado

Quixadá: Se for mesmo reativada, a Usina de Quixadá da petrobras Biocombustível...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE de Quixadá poderá firmar parceria com Universidade da Argentina

Quixadá: Pesquisadores de uma universidade na Argentina podem firmar uma parceria com o...