Lar Policial Perseguição policial termina com apreensão de armas e carro adulterado no interior do Ceará
PolicialÚltimas notícias

Perseguição policial termina com apreensão de armas e carro adulterado no interior do Ceará

365

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar do Ceará resultou na apreensão de armas de fogo, munições e um veículo com sinais de adulteração na madrugada desta segunda-feira (13), na localidade de Calugi, no município de Itapipoca, no interior do estado.

De acordo com informações da corporação, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Durante o deslocamento, os policiais identificaram um veículo que teria ligação com um crime registrado recentemente na região. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga.

Houve perseguição, e, durante a tentativa de escapar, o motorista perdeu o controle do automóvel. Nesse momento, os ocupantes abandonaram o veículo e, segundo a Polícia Militar, efetuaram disparos contra a equipe, que reagiu conforme os protocolos de uso progressivo da força.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram para uma área de mata e não foram localizados. Durante buscas no local, os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada, uma espingarda calibre 12, 49 munições de diferentes calibres, um carregador, dois aparelhos celulares e um carro sem placa, com indícios de adulteração.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia segue em diligências para identificar e capturar os envolvidos.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Onda de frio extremo mata 80 bois e vacas em fazendas do Mato Grosso

Volta e meia, você deve ver notícias de raios que caem em...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Provas da 2ª fase do vestibular da Uece acontece em Quixadá, Mombaça, Canindé e Quixeramobim

Região Central: Candidatos do Sertão Central farão, neste domingo (24) e segunda-feira (25),...