Lar Policial Quixadaense que estava desaparecido desde sábado é encontrado sem vida em Ibaretama
PolicialÚltimas notícias

Quixadaense que estava desaparecido desde sábado é encontrado sem vida em Ibaretama

694

Regiãao Central: O corpo de um homem de 64 anos foi encontrado sem vida na manhã da última terça-feira (28) na zona rural de Ibaretama. O caso foi registrado como achado de cadáver na localidade de Cajueiro, próximo ao Açude Cajupiranha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um agricultor natural de Quixadá, estava desaparecida desde o último sábado. O corpo foi localizado por um familiar por volta das 10h, já sem sinais vitais, em uma área aberta da propriedade.

Ainda segundo a PM, o corpo apresentava avançado estado de decomposição e não havia sinais aparentes de violência no local. A irmã da vítima informou que o homem possuía problemas de saúde e não tinha histórico de conflitos ou envolvimento com a Justiça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os procedimentos iniciais e fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para Fortaleza, onde passará por exames para confirmação da causa da morte.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

MPCE denuncia irmãos acusados de mutilar jovem durante ataque em Quixeramobim

O Ministério Público do Ceará denunciou, nesta quinta-feira (14), os irmãos Ronivaldo...

Sertão CentralÚltimas notícias

Após 15 anos, Açude Serafim Dias volta a sangrar em Mombaça

Depois de mais de uma década sem registrar sangria, o Açude Serafim...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banartes 2026 em Banabuiú terá Zé Vaqueiro, Forró Real e Seu Desejo

O cantor Zé Vaqueiro, a banda Forró Real e o sucesso romântico...

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...