Lar Quixadá Quixadá pode ser a primeira cidade a receber visita de Lula após liberdade, afirma deputado
Quixadá

Quixadá pode ser a primeira cidade a receber visita de Lula após liberdade, afirma deputado

96
Lula durante passagem por Quixadá, no ano de 2017.

Região Central: O Brasil acompanha nesses últimos dias uma possível libertação do ex-presidente Lula. O momento, aguardado pelos integrantes do movimento “Lula Livre”, pode ter seus primeiros registro na Terra dos Monólitos.

A informação é do deputado federal José Guimarães, um dos líderes nacionais do Partido dos Trabalhadores. A última vez que o ex-presidente esteve em Quixadá foi no ano de 2017, durante passagem com sua caravana pelo nordeste. Vários municípios do interior cearense receberam a visita de Lula.

Apesar da veracidade da fonte, a soltura de Lula ainda é uma incerteza, consequentemente, sua visita em Quixadá não pode ser confirmada.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Super Quinta do Descontaço movimenta todas as lojas do Super São Geraldo nesta quinta (05)

O Super São Geraldo realiza nesta quinta-feira, 05 de março, mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE em Quixadá será sede da fase final de Olimpíada de Ciências do Ceará

Quixadá: O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus Quixadá, foi escolhido...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira...