Lar Quixadá Carroceiros de Quixadá são flagrados despejando entulhos em local inapropriado
Quixadá

Carroceiros de Quixadá são flagrados despejando entulhos em local inapropriado

210
Terreno na Rua Clarindo de Queiroz tem sido utilizado para entulhos por carroceiros (foto:reprodução RC)

Região Central: A Prefeitura de Quixadá tem retirado inúmeros entulhos das ruas da cidade, especialmente na parte central, no entanto, alguns populares não colaboram na limpeza pública. Nesta quinta-feira(07), a equipe do Revista Central flagrou dois carroceiros despejando entulhos em um terreno baldio.

A equipe de reportagem estava na Rua Clarindo de Queiroz, quando dois carroceiros chegaram em um terreno, em seguida eles despejaram os entulhos no local e saíram como se nada de errado tivessem cometido.

Esse tipo de infração é comum, principalmente praticada por carroceiros, apesar de recentemente o secretário Higo Carlos Nobre Cavalcante, titular da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos ter se reunidos com os mesmos e repassado as devidas orientações.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...