Lar Quixadá Quixadá: incêndio atinge serraria no bairro Alto São Francisco nesta terça-feira (12)
Quixadá

Quixadá: incêndio atinge serraria no bairro Alto São Francisco nesta terça-feira (12)

133
Ainda não se sabe como o fogo teve início. Foto: redes-sociais

Região Central: Na tarde desta terça-feira (12), um grande incêndio tomou conta da serraria São José, localizada quase em frente ao São Geraldo, no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá.

Segundo informações apuradas pelo Revista Central, o Corpo de Bombeiros foi acionado e já está presente no local, trabalhando arduamente para controlar as chamas. Há suspeita de que uma pessoa foi socorrida depois de ter inalado muita fumaça, mas o fato ainda não está oficialmente confirmado.

Pessoas que presenciaram o incidente registraram vídeos e compartilharam nas redes-sociais, mostrando a intensidade do fogo.  Ainda não se sabe como o fogo teve início.  Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...