Lar Policial Quixadá: Homem é baleado com sete tiros e transferido para Fortaleza em estado grave
PolicialQuixadá

Quixadá: Homem é baleado com sete tiros e transferido para Fortaleza em estado grave

201

5_plantao_policialaaa

Região Central: A violência continua a amedrontar a população de Quixadá, neste sábado (17), por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu várias ligações informando sobre uma lesão corporal à bala no bairro Planalto Jerusalém, exatamente na Rua Monte Alegre.  Um homem que não teve seu nome divulgado foi atingido com vários tiros.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, a vítima foi lesionada com sete tiros, sendo dois no braço direito, no braço esquerdo, na coxa esquerda, nos testículos, no tórax e outro na cabeça.

Uma ambulância do SAMU socorreu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente foi transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O estado de saúde é grave.

Sobre os suspeitos, populares informaram que foram dois indivíduos, os quais fugiram em motocicleta. No local, prevaleceu a lei do silêncio.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

PolicialÚltimas notícias

Motoqueiro é morto ao ser atropelado por caminhão neste sábado (25) em Banabuiú

Região Central: Um motoqueiro morreu em um acidente de trânsito registrado no...

PolicialÚltimas notícias

Ex-prefeito de Assaré dirigia carro que atropelou e matou Padre Sebastião em Ibaretama

Região Central: O motorista que conduzia o veículo que atropelou e matou...

PolicialÚltimas notícias

Quinze pessoas são presas em operação contra furto de energia em Quixadá

Uma operação realizada na última quinta-feira (23) resultou na prisão em flagrante...