Lar Prefeitura de Ibicuitinga instala lavatórios com torneira e água, em diferentes pontos da cidade

Prefeitura de Ibicuitinga instala lavatórios com torneira e água, em diferentes pontos da cidade

155
lavatórios públicos foram instalados na cidade para a população (foto: divulgação)

Região Central: A Prefeitura Municipal de Ibicuitinga realizou a instalação de lavatórios públicos em diferentes pontos da cidade. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o hábito de higienização para o enfrentamento a disseminação do novo Coronavírus, nos próprios lavatórios tem instruções de como lavar corretamente as mãos.

Os lavatórios são equipados com torneira e água corrente acionada via pedal e sabão líquido. São estruturas portáteis e ficarão disponíveis na Rua José Paulo Rabelo em frente a Farmácia Padre Cícero, na Rua Capitão Manoel Antônio em frente ao Comercial Gomes, na Rua Capitão Manoel Antônio em frente a Padaria Novo Sabor e na Rua José Damasceno em frente a Lanchonete Sorvelanche.

Várias outras medidas também estão sendo tomadas pelo Município, em razão da necessidade de fortalecer o combate a pandemia, dentre elas, será a abertura do Posto de Saúde – Sede III como unidade COVID-19, em Ibicuitinga e a implantação de uma sala de estabilização na Unidade Mista de Saúde, ações esse que serão concretizadas conforme anunciado anteriormente até o final deste mês de junho.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú realizará leilão de veículos para otimizar patrimônio público e gerar novas oportunidades de negócios

Veículos, equipamentos e diversos materiais pertencentes ao patrimônio público municipal, poderão ser...

PolicialÚltimas notícias

Preso por morte de universitária tem casa incendiada e atingida por tiros

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira, um jovem...

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...