Lar Esportes Prefeito de Quixadá desfila em carreata ao lado do candidato Eunício Oliveira e de adversários políticos
EsportesPolíticaQuixadáQuixeramobim

Prefeito de Quixadá desfila em carreata ao lado do candidato Eunício Oliveira e de adversários políticos

219

carreata_eunicio_joao_ricado

João Hudson apoiava Camilo Santana e mudou para o palanque de Oliveira, dividindo agora espaço com adversários políticos em Quixadá.

O candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira, o senador eleito Tasso Jereissati e o prefeito municipal de Quixadá, João Hudson, participaram em carro aberto de uma carreata. João passa por crise administrativa e sua ida para o palanque do PMDB criou elo de revolta entre outras lideranças da campanha do peemedebista no município.

A carreata percorreu diversos bairros da cidade, até chegar ao Campo Velho, onde Eunício teve uma grande votação no primeiro turno. Em forma de agradecimento ao povo de Quixadá, Eunício e Tasso passaram a caminhar pelo bairro, conversando e ouvindo as reivindicações dos populares.

Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso. Assim como também não cuidou da convivência com a seca, da saúde, da educação e nem de projetos para o desenvolvimento das cidades. Vamos reativar os industriais no interior e criar a infraestrutura necessária para gerar renda e melhores empregos”, garantiu.

Dona Mocinha, de 57 anos, acolheu Eunício e Tasso em sua residência, no Campo Velho, demonstrando confiança e mudança. “É com muita alegria que recebo eles na minha humilde casinha. Com muito trabalho, elegemos Tasso. Agora, é vez de eleger Eunício. Se Deus quiser, ele vai ser o nosso governador”, afirmou.

{module [270]}

Ricardo Silveira, liderança política de Quixadá, afirmou que o Ceará precisa de um governo de diálogo. “Nossa cidade está totalmente desamparada. Votamos no Eunício por acreditar que ele vai realizar grandes projetos em todo o nosso estado”, defendeu.

O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, destacou que a eleição de Eunício significará a escolha por um governo preocupado em resolver a insegurança que assola o Ceará. “Mombaça confirmou no primeiro turno, e certamente vamos ampliar essa adesão, na certeza de que Eunício é o melhor para o estado do Ceará”.

Antônio Sales, ex-prefeito de Banabuiú, disse que vota em Eunício, porque o Ceará precisa de um homem digno e que conheça a realidade do povo pobre. O prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales, e vereadores também prestigiaram a atividade em Quixadá.

O vereador de Quixeramobim Rômulo Filho, destacou que as propostas de Eunício são as melhores para atender a população. “Por tudo o que ele fez como deputado federal, senador e ministro do presidente Lula, Eunício está gabaritado para ser um grande governador”, ressaltou. Várias outras lideranças da região prestigiaram as atividades, entre elas, o ex-prefeito de Madalena, Wilson de Pinho.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que irmãos indiciador por decepar mãos de jovem em Quixeramobim paguem quase R$ 100 mil

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) pediu que os dois irmãos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim registra uma das menores temperaturas do Ceará nesta quinta-feira (14)

Quixeramobim: Este município no Sertão Central cearense registrou uma das menores temperaturas...