Lar Quixadá Incêndio destrói depósito de loja com material agrícola na cidade de Quixadá
QuixadáQuixeramobimSertão Central

Incêndio destrói depósito de loja com material agrícola na cidade de Quixadá

164

fogo_casa_do_campoO Corpo de Bombeiro da cidade de Quixeramobim passou 1h30min para chegar ao local, quando chegou, tudo já estava sob controle.

Um depósito de uma loja de materiais agrícolas pegou fogo na noite desta sexta-feira, 17, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Moradores circunvizinhos perceberam as chamas e acionaram as autoridades, além dos responsáveis pelo empreendimento.

fogo_casa_do_campoAO depósito de material pertence a “Casa do Campo”, de propriedade do empresário conhecido por “Serginho”, localizado na Rua Tabelião Enéias, no Centro. O estabelecimento passa por uma reforma e, de acordo com uma popular, alguns funcionários estavam matando aranha com um maçarico, o que fogo_casa_do_campo1pode ter causado o incêndio.

Parte do teto do imóvel veio abaixo, enquanto os materiais foram consumidos pelo fogo. Muitos amigos do empresário se mobilizaram o apagaram as chamas, evitando uma grande tragédia. Serginho e encontra no estado de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiro da cidade de Quixeramobim passou 1h30min para chegar ao local, quando chegou, tudo já estava sob controle. Muitos carros pipas foram acionados. 

 

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra em Banabuiú ocorre sob custos de R$ 30 milhões com ações ambientais e desvalorização do ferro

Região Central: Uma série de fatores teriam contribuído para a decisão do fechamento...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...