Lar Policial Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro lança nota de repúdio pela morte da jovem Ana Kevile
PolicialÚltimas notícias

Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro lança nota de repúdio pela morte da jovem Ana Kevile

787

Região Central: o prefeito do município de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, lançou nota de repúdio pela morte da jovem Ana Kevile Nogueira Batista, de apenas 18 anos. O crime deixou a população abalada e o município clama por justiça.

LEIA TAMBÉM: Jovem é morta a tiros em posto de combustível em Dep. Irapuan Pinheiro após recusar pedido de namoro

Gildecarlos prestou sua “total solidariedade aos familiares e amigos” da vítima, e classificou as consequências do crime como uma “dor de uma perda irreparável”.

“A morte prematura e violenta de Ana Kevile não é um fato isolado, mas o reflexo de uma sociedade ainda marcada pela misoginia e pelo sentimento de posse sobre a vida das mulheres”, disse o gestor em nota. Ele ainda completou dizendo que “o feminicídio é o estágio final de um ciclo de violência que precisamos interromper hoje”.

Ana Kevile Nogueira Batista foi morta com dois tiros na cabeça, em um posto de combustível na noite deste sábado (25). O suspeito do crime foi identificado pelo nome de Darimar. Ele teria matado Ana Kevile após a jovem recusar diversas investidas amorosas do homem. Sem aceitar a recusa, Darimar disparou e matou a jovem e fugiu em seguida.

Diversas equipes da Polícia Militar estão em campo, fazendo buscas pelo homem. Ele é dado como foragido. “Não aceitaremos o esquecimento. Não aceitaremos a impunidade”, finalizou Gildecarlos Pinheiro em nota.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mulher natural de Boa Viagem morre após dois dias internada por acidente no Rio de Janeiro

A jovem Maria Cecília Ribeiro Sampaio, de 30 anos, natural de Boa...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

NacionalÚltimas notícias

Inteligência Artificial ajuda a interceptar plano macabro de pai que pretendia matar o próprio filho

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) interceptou, na última...