Lar Ceará Polícia Militar realiza Operação de Reforço de Policiamento Ostensivo em Quixadá e região
CearáQuixadá

Polícia Militar realiza Operação de Reforço de Policiamento Ostensivo em Quixadá e região

168
A ação busca garantir a segurança e tranquilidade da população. Foto: Divulgação

Região Central: Visando a intensificação do policiamento preventivo e ostensivo, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) está promovendo a Operação de Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo (ARPO) XVII, em todo o estado. A ofensiva tem como objetivo principal reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs).

Em Quixadá, o 9º Batalhão de Polícia Militar aumentou o efetivo policial nas ruas, intensificando as abordagens a pessoas e veículos em busca de armas e demais materiais ilícitos. A ação busca garantir a segurança e tranquilidade da população durante todo o período da operação, até o dia 24 de setembro.

Durante as abordagens, os policiais militares estarão concentrando esforços em pontos estratégicos da cidade, a fim de inibir a prática de crimes e identificar possíveis suspeitos. A presença da PM nas ruas tem a finalidade de prevenir a ocorrência de delitos e proporcionar uma sensação de segurança para os moradores.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus da banda Mastruz com Leite que levava cantores para show sofre acidente

O ônibus da banda Mastruz com Leite saiu da pista e bateu...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...

QuixadáÚltimas notícias

Mototaxista fica ferida após colisão em cruzamento movimentado de Quixadá

Um acidente de trânsito deixou uma mototaxista ferida na tarde desta quarta-feira...