Lar Ceará Polícia prende no Piauí segundo envolvido em morte de cabo do Exército em Choró
CearáQuixadá

Polícia prende no Piauí segundo envolvido em morte de cabo do Exército em Choró

262
Cabo Samuel, que atuava no Exército, foi vítima de latrocínio em Choró (Foto: reprodução)

Está preso no estado do Piauí, o homem acusado de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que matou um cabo do Exército, na zona rural de Choró, no final do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o homem identificado apenas pelas iniciais A.A.F tem 18 anos, e foi capturado na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Luis Correia.

A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Luís Correia, e contou com o auxílio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá nas investigações.

O crime aconteceu na localidade de Vertentes, na zona rural de Choró, no dia 27 de dezembro do ano passado. Dois suspeitos chegaram no local e anunciaram o assalto. O cabo do Exército Samuel Lima de Almeida reagiu e matou um dos bandidos, mas ele também foi baleado e terminou morrendo. Uma arma do cabo foi levada pelo outro suspeito, que foi capturado nesta sexta.

Após trabalho conjunto das Polícias Civis do Ceará e do Piauí, o outro autor do fato foi localizado e devidamente apreendido. O custodiado se encontra agora à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Mulher sofre queimaduras de segundo grau ao tentar matar caranguejeira com gasolina

Uma tentativa de eliminar uma aranha terminou com uma mulher gravemente ferida...

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...