Lar Policial Policial Militar é baleada e morta pelo companheiro, também PM, durante discussão no Eusébio
PolicialÚltimas notícias

Policial Militar é baleada e morta pelo companheiro, também PM, durante discussão no Eusébio

588

Uma policial militar de 26 anos morreu nesta quarta-feira (3) após ser baleada pelo próprio companheiro, também policial militar, durante uma discussão, dentro de um veículo na avenida Cícero Sá, no Centro do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com apurado pelo jornal O Povo, durante a discussão o casal trocou tiros. Um sacou a arma para o outro.

Os dois foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. A policial não resistiu aos ferimentos. O companheiro permanece internado, em estado estável, e está sob escolta policial.

A Polícia Militar informou que as informações coletadas no local serão repassadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), responsável pela apuração dos fatos. A corporação divulgou nota lamentando a morte da policial.

A Polícia Civil também deve ser acionada para investigar as circunstâncias da discussão e dos disparos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia flagra “gato” de energia e prende três suspeitos em bairros de Quixadá

  Uma ação integrada realizada entre a Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

CearáÚltimas notícias

Vício em jogos de aposta faz cearense perder R$ 50 mil e duas casas da família para pagar dívidas

Uma moradora de Fortaleza relatou nas redes sociais ter perdido duas casas...