Lar Policial Policial civil de Quixadá impede fuga de preso e recebe elogios do governador Elmano de Freitas
PolicialÚltimas notícias

Policial civil de Quixadá impede fuga de preso e recebe elogios do governador Elmano de Freitas

1.2k

Uma policial civil da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá demonstrou coragem e determinação ao impedir a fuga de um preso durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, no Sertão Central. A ação, considerada um ato de bravura, ganhou destaque e reconhecimento em todo o estado.

De acordo com informações, o homem estava detido em cumprimento a um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Durante o atendimento, ele tentou escapar do local, mas foi contido pela policial Larissa Nogueira Freire, que agiu com rapidez e eficiência, evitando a fuga.

O gesto heroico da agente de segurança recebeu elogios do governador do Ceará, Elmano de Freitas, que se manifestou nas redes sociais. Em sua publicação, o chefe do Executivo estadual destacou o orgulho pela atuação da policial e da instituição:

“Parabenizo nossa policial civil da Delegacia de Defesa da Mulher, de Quixadá, Larissa Nogueira Freire, pela bravura ao evitar a fuga de um homem preso em cumprimento ao mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Tenho orgulho da polícia cearense.”

A ação reforça o compromisso e a dedicação dos profissionais da Polícia Civil do Ceará na defesa da sociedade e no combate à violência, especialmente em casos que envolvem a proteção de mulheres vítimas de agressão.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...