Lar Policial Polícia Militar apreende arma de fogo em Itapiúna durante ação contra suspeito
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo em Itapiúna durante ação contra suspeito

778
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Baturité. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Destacamento de Itapiúna da 1ª Companhia do 29º Batalhão (1ª Cia/ 29º BPM), apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições intactas no bairro Preguiça, na noite desse domingo (24).

Durante patrulhamento, a equipe avistou um homem que fugiu ao notar a presença policial, entrando em um beco. Com apoio de outras equipes, foi realizada uma varredura na área, resultando na localização da arma de fogo abandonada. Um homem de 31 anos que estava nas proximidades do armamento foi conduzido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Baturité para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo instaurado inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito não permaneceu preso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...