Lar Policial Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha em Quixadá

1.1k

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 46 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Quixadá, município pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). A captura aconteceu nessa quarta-feira (28).

As investigações da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, unidade especializada da PCCE, apontam que o crime, cometido contra a sobrinha do suspeito, ocorreu em janeiro deste ano, também em Quixadá. O homem já responde por outros dois crimes: lesão corporal e furto.

Com informações acerca da localização do homem, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e efetuou a prisão. Após a captura, o alvo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Jovem é morto a tiros após discussão durante ‘pega de boi’ no interior do Ceará

Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Marcos Lima do Nascimento,...

PolicialÚltimas notícias

Polícia pede prisão preventiva de namorado de Isabelle Caracristi, encontrada morta em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará solicitou à Justiça a prisão preventiva de...

NacionalÚltimas notícias

Cantor Rick e mais quatro pessoas são encontrados mortos após queda de helicóptero

O cantor sertanejo Rick Sollo, conhecido nacionalmente pela dupla Rick & Renner,...