Lar Ceará Polícia Civil prende homem suspeito de roubar fios de cobre de escola em Quixadá 
CearáQuixadá

Polícia Civil prende homem suspeito de roubar fios de cobre de escola em Quixadá 

182
Polícia Civil prende homem suspeito de roubar fios de cobre de escola em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta última segunda-feira (25), direcionado a um interno da Unidade Prisional de Quixadá. A ação é resultado de uma investigação que teve início em 24 de abril de 2024, após denúncias sobre o furto de fios de cobre na Escola Governador César Cals, situada no Alto São Francisco, em Quixadá.

A investigação técnica se estendeu até o dia anterior à prisão, quando o mandado foi expedido e imediatamente cumprido. O investigado, no entanto, já estava sob custódia há poucos dias devido a outro crime: vilipêndio a cadáver e associação criminosa. Ele foi preso em flagrante logo após um cadáver ser abandonado no bairro Campo Velho.

Além dos novos desdobramentos relacionados ao furto na escola, o suspeito também é alvo de investigações por furtos ocorridos nas instalações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). Com essa nova prisão, ele enfrenta agora acusações em dois casos distintos, aumentando a gravidade da sua situação legal.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...