Lar Policial PM e amigo são assaltados por oito bandidos no violento município de Senador Pompeu
PolicialQuixeramobim

PM e amigo são assaltados por oito bandidos no violento município de Senador Pompeu

91

Um Policial Militar que pertencente a 2°CIA do 9°Batalhão da Polícia Militar foi mais um vítima de assalto na localidade denominada Sítio Rosário, zona rural de Senador Pompeu, distante cerca de 40 km da sede. Oito elementos ocupantes de uma caminhonete Hilux de cor preta, inicialmente dizendo-se que eram policiais, abordaram o policial e seu amigo quando em seguida anunciaram o crime.

Os indivíduos anunciaram que eram um assalto, rendendo as vítimas e subtraindo do PM  uma pistola  Taurus, ponto 40, municiada com 1 carregador e 15 munições  pertencentes a carga da PMCE, e do civil foi levada uma caminhoneta Hilux e a quantia de R$ 700 reais.

Viaturas da região compareceram ao local e deram início às diligencias, objetivando localizar e prender os acusados, no entanto, até o momento sem êxito. Durante as diligenciais, constatou-se que aqueles indivíduos já haviam praticado outro roubo no município de Quixeramobim, tendo como vitima o próprio Delegado da Polícia Civil daquele município, inclusive, a caminhoneta que os indivíduos ocupavam pertencia ao Delegado.

Veja Detalhes: Terror: Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu

A População de Senador Pompeu espera uma grande mobilização no combate ao crime naquele município.

Mais: Em dia de violência, homem não aceita fim do casamento e causa terror em Senador Pompeu

Enquanto a cidade de Senador Pompeu ganha o título de mais violenta o prefeito Mauricio prefere como prioridade investir em propaganda de sua gestão – veja detalhes (Prioridade: Prefeitura de Senador Pompeu gastará quase meio milhão com propaganda)

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Entregador de pizza morre em acidente de moto durante entrega, em Madalena

Região Central: Um entregador de pizza morreu no momento em que se...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-122 entre Quixadá e Ibaretama

Região Central: Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre mandados em Itapiúna e Morada Nova e desarticula grupo criminoso

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (29),...

PolicialÚltimas notícias

Bandidos se passam por PMs e tentam matar homem a tiros em Solonópole

Região Central: Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio por...