Lar Quixeramobim Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim
QuixeramobimÚltimas notícias

Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim

227

Região Central: Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma caminhonete foi registrada na manhã desta sexta-feira (3), na CE-060, nas proximidades da localidade de Cupim, zona rural de Quixeramobim. Apesar do impacto, não houve registro de feridos.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas, a caminhonete seguia pela rodovia quando foi atingida na parte traseira pelo ônibus. Com a força da colisão, o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira, mas não chegou a capotar.

O motorista da SW4, que seria um professor de uma comunidade da zona rural do município, não teve a identidade divulgada. Ele saiu ileso do acidente, assim como os ocupantes do ônibus. A ocorrência resultou apenas em danos materiais.

As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes, que também devem apurar a dinâmica da ocorrência.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Mais de 95 mil cearenses vão receber ‘cashback’ de até R$ 1 mil do Imposto de Renda

A Receita Federal abriu a consulta ao lote especial de restituição automática...

CearáÚltimas notícias

Jaguaribe ‘toma’ título de Quixeramobim e produz maior queijo coalho do mundo com 3.5 toneladas

Vale do Jaguaribe: O município de Jaguaribe voltou a ser o detentor do...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese de Quixadá lança neste domingo (12) projeto do Centro Cultural Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá apresenta neste domingo (12) o projeto do Centro...

NacionalÚltimas notícias

Anvisa determina recolhimento de lote falsificado de Mounjaro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta sexta-feira (10), a...