Lar Ociosos: Assessores e prefeito de Choró comemoraram “euforicamente” a criação do Dia da Gentileza

Ociosos: Assessores e prefeito de Choró comemoraram “euforicamente” a criação do Dia da Gentileza

7

prefeitura_ova_choroO Marcondes Jucá está abatido e busca todos os meios para aparecer, mesmo assim, seus assessores só tem lhe dado rasteiras e principalmente criado motivos de comentários nas redes sociais. Em uma emissora de Rádio, disse que sua administração estava com 84% em uma pesquisa fantasiosa e apenas 6% lhe reprovavam, esquecendo a matemática dos 100%.

Uma semana depois, uma nota da Assessoria Especial de Gabinete do Prefeito parece mentira, mas é verdade. A gestão está fazendo festa pela aprovação de uma simples e desnecessária lei que cria o “Dia Municipal da Gentileza e Cidadania”, assim cita: “Euforicamente comemoramos o momento, junto com nosso Prefeito Marcondes Jucá compartilhando com o povo motivo maior desta causa”.

No facebook, a lei foi questionada, para o advogado Sergio Pinheiro, “criar um dia para gentileza é bastante falta do que fazer, ou falta de criatividade mesmo que impera. Gentileza e cidadania não se criar dias específicos, a mesma deve ser exercida por todos nós diariamente. Todavia se o objetivo é voltado para ações pedagógicas que se mude o nome. É brincadeira criar dias para gentileza!”

O prefeito assim que chegar de Brasília deverá sancionar e para comemorar, seus assessores articulam uma mega carreata para festejar euforicamente a maior conquista de sua administração: “Dia Municipal da Gentileza e Cidadania”.

Enquanto a gestão comemora uma lei insignificante e desnecessária, a população sofre com os descasos e com a falta do básico.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quatro municípios do Sertão Central estão entre os investigados por possível fraude eleitoral no Ceará

A Justiça Eleitoral está investigando 18 municípios cearenses por indícios de transferências...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...