Lar Quixadá Mulher é baleada em Quixadá ao correr para fugir de assaltantes
Quixadá

Mulher é baleada em Quixadá ao correr para fugir de assaltantes

22
Vítima foi baleada com tiro e ferida com disparo de raspão (Foto: reprodução internet)

Quixadá: Bandidos tentaram matar um casal que reagiu a uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (17), neste município. Segundo a Polícia uma das vítimas foi baleada com um tiro no pé e ferida com um tiro de raspão na outra perna. Os suspeitos fugiram e não foram presos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, já passava da meia-noite quando o casal, que estava em uma calçada, percebeu a aproximação estranha de dois suspeitos em uma moto, e resolveu correr.

As vítimas disseram em depoimento que os suspeitos orderama que o casal parasse de correr e anunciaram o assalto. O casal seguiu correndo e os bandidos atitaram. Dois disparos acertaram uma mulher, que precisou ser levada com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os disparos feriram a vítima no pé esquerdo. Ela ainda levou um tiro de raspão no pé direito. O rapaz que acompanhava a mulher não ficou ferido.

A Polícia disse que realizou buscas mas ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Obras de recapeamento asfáltico na estrada do Açude Cedro, em Quixadá, são iniciadas

Quixadá: A rodovia que liga a área urbana de Quixadá ao Açude...

QuixadáÚltimas notícias

Comitê da Cogerh define liberação de até 350 litros de água por segundo do açude Pedras Brancas

Região Central: Durante reunião do Comitê da Bacia do Rio Banabuiú realizada nesta...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em avenida de Quixadá

Região Central: Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito registrado...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe programação cultural especial nos dias 13 e 14 de junho

Região Central: A Secretaria de Cultura de Quixadá preparou uma programação diversificada...