Quixeramobim: Uma mulher denunciou, em suas redes sociais, um flagrante de agressão que sofreu de um homem, aparentemente, seu ex-companheiro. O fato ocorreu na noite desse domingo (13), e foi filmado por câmeras de segurança e pelo celular da vítima.
Nas imagens a mulher conversa com uma criança que estava no carro, e abre a porta do veículo. O contexto da cena não deixa claro, mas o que se percebe é que a criança seria filha do casal, e a mulher tenta retirá-la.
Ao abrir a porta pela primeira vez o homem repreende a mulher. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que ela chega inicialmente a também agredi-lo, mas logo depois, na segunda vez em que ela abre a porta do automóvel, o homem é visto nas imagens das câmeras derrubando a vítima ao chão. Outra pessoa aparece na cena, mas não há indicativos de quem ela seja.
A cena é compartilhada nas redes sociais onde mulheres pedem que o agressor seja punido. O Revista Central apurou junto à Delegacia Municipal de Quixeramobim que o caso foi registrado no plantão de domingo. Não há detalhes se e qual procedimento está sendo adotado, caso a vítima tenha formalizado a denúncia.
O nome dos envolvidos será mantido em sigilo para preservar a integridade da vítima, ainda que tenha sido dela a decisão de postar em suas redes sociais as imagens. E também porque, por enquanto, ainda não há nenhum inquérito em andamento.