Lar Quixeramobim Mulher alega ter sido atingida por bala perdida quando chegava em casa, em Quixeramobim
Quixeramobim

Mulher alega ter sido atingida por bala perdida quando chegava em casa, em Quixeramobim

296
Equipe fez buscas no bairro mas ninguém foi preso (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Uma mulher foi ferida por uma bala perdida, na madrugada do último sábado (3) para domingo (4), em Quixeramobim. De acordo com a Polícia a vítima foi atingida e precisou ser transferida para uma unidade especializada.

O fato aconteceu quando a mulher, de 17 anos, chegava em casa na avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, com seu companheiro. Os dois estavam em uma BMW de cor branca.

Em depoimento, o casal disse à Polícia que ouviu um barulho de tiro, e em seguida reparou que a mulher sangrava na parte dos membros inferiores. Eles disseram não notar de onde tenha partido o disparo.

O homem levou a companheira até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, e de lá ela precisou ser transferida para Limoeiro do Norte. Uma equipe da PM fez diligências no bairro Edmilson Correia, mas não ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...