Lar Homem é morto com tiro quando retornava de terreno em Deputado Irapuan Pinheiro

Homem é morto com tiro quando retornava de terreno em Deputado Irapuan Pinheiro

239

Região Central: um homem morreu após ser atingido por um tiro, na manhã desse domingo (4), na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. De acordo com a esposa da vítima, ele voltava pra casa em sua moto, quando foi morto.

O crime ocorreu na localidade de Sítio Campos, zona rural do município. A vítima, natural de Milhã, de 28 anos, estava irrigando um terreno e quando retornava para casa, ao subir na moto, foi atingido pelo tiro.

Em depoimento, a esposa da vítima disse que o homem morreu na hora. Ela também detalhou que não conseguiu ver quem seria o autor do disparo, acreditando que a pessoa que atirou pudesse estar escondida no mato.

O homem chegoy a ser levado ao Hospital do município, mas já chegou na unidade sem vida. Equipes da Polícia Civil de Senador Pompeu devem investigar o fato.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...