Lar Policial Mulher agride marido e policiais, ameaça equipes e quebra azuleijos da Casa da Mulher em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Mulher agride marido e policiais, ameaça equipes e quebra azuleijos da Casa da Mulher em Quixadá

686

Quixadá: Uma mulher foi detida após agredir o companheiro, atacar policiais e causar danos dentro da Casa da Mulher, no bairro Planalto Renascer. O fato foi registrado na última quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher que não teve a identidade divulgada apresentava comportamento alterado e teria iniciado as agressões contra o companheiro, arremessando um copo de vidro e um recipiente com objetos contra ele.

No local, também teria ameaçado uma funcionária e agredido um policial da equipe patrimonial. Ainda segundo a PM, durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão, fez ameaças aos agentes e precisou ser algemada.

Já na Delegacia Regional de Quixadá ela voltou a apresentar comportamento agressivo arrancando duas peças de cerâmica da parede e lançando contra os policiais. A mulher foi conduzida à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Trio é capturado por ameaças a prefeito, vice e presidente da Câmara de cidade no interior do Ceará

Dois homens e um adolescente foram capturados nesta terça-feira (21) por suspeita...

CearáÚltimas notícias

Durou pouco: balsa encalhada deixa praia do Icaraí após virar atração

A balsa que havia encalhado na praia do Icaraí, em Caucaia, na...

PolicialÚltimas notícias

Homem ataca policiais com facão, é baleado e preso por tentativa de homicídio

Um homem foi preso após atacar policiais militares com uma foice durante...

CearáÚltimas notícias

Parte do piso da Lagoa da Salina cede e deixa ao menos duas pessoas feridas em Morada Nova

Vale do Jaguaribe: Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após parte da...