Lar Motoqueiro provoca acidente e quase é atropelado por ônibus da cantora Márcia Felipe

Motoqueiro provoca acidente e quase é atropelado por ônibus da cantora Márcia Felipe

193
Homem, aparentemente embriagado, invadiu o cruzamento e colidiu contra o ônibus (Foto: reprodução)

Um motociclista embriagado quase foi atropelado pelo ônibus da cantora Márcia Fellipe ao invadir a BR-316, em Timon (MA), no último domingo.

O incidente foi registrado em vídeo por um motorista que passava pela rodovia, mostrando o momento em que o motociclista, em uma moto branca, entra abruptamente na pista, obrigando o motorista do ônibus a desviar. Apesar da manobra, o motociclista colidiu com a lateral do veículo.

O motociclista sofreu apenas ferimentos leves, enquanto os passageiros do ônibus saíram ilesos. Em suas redes sociais, Márcia Fellipe comentou sobre o ocorrido, chamando-o de “livramento”. A cantora agradeceu a habilidade do motorista, que conseguiu evitar um acidente mais grave, já que o trecho da rodovia tinha um desnível de cerca de três metros ao lado.

“Foi um livramento para nós e para ele. Paramos e prestamos socorro, e não deixamos que ele seguisse na moto,” relatou Márcia. Ela acrescentou que seu segurança permaneceu com o motociclista até a chegada de uma pessoa conhecida, que veio buscá-lo.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Fies abre seleção para o segundo semestre com vagas em instituições privadas

As inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)...

CearáÚltimas notícias

Caseiro resgatado de trabalho análogo à escravidão no Ceará diz que rezava para ser salvo

Um caseiro resgatado de uma situação de trabalho análogo à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Madalena

Região Central: Um homem foi preso na noite deste sábado (11), suspeito...