Lar Homem é preso em Pedra Branca depois de resistir a sair de casa por ameaçar companheira

Homem é preso em Pedra Branca depois de resistir a sair de casa por ameaçar companheira

172
Suspeito que reagiu à ordem judicial foi levado para a Delegacia (Foto: divulgação)

Região Central: A Justiça garantiu que um homem fosse retirado de dentro da casa onde vivia com a companheira, para proteger a mulher diante as ameaças que ela recebia. O caso aconteceu essa semana em Pedra Branca.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que deveria apenas ser notificado da decisão judicial da medida protetiva que existia contra ele, acabou sendo preso em flagrante ao ameaçar a então companheira no momento em que era despejado da casa.

A notificação foi feita por um oficial de Justiça, mas, segundo a PM, o suspeito de 34 anos se recusou a receber. Uma equipe da Guarda Civil, que dava suporte ao oficial, recebeu a ordem de retirar o homem de dentro da casa, e precisou algemá-lo porque ele resistiu à decisão.

Durante o procedimento, o homem ameaçou a mulher, que tem 32 anos. Ele então foi levado para a Delegacia de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e permaneceu preso.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Fies abre seleção para o segundo semestre com vagas em instituições privadas

As inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)...

CearáÚltimas notícias

Caseiro resgatado de trabalho análogo à escravidão no Ceará diz que rezava para ser salvo

Um caseiro resgatado de uma situação de trabalho análogo à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Madalena

Região Central: Um homem foi preso na noite deste sábado (11), suspeito...