Lar Policial Motociclista tem braço amputado e morre em acidente neste domingo (15), em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Motociclista tem braço amputado e morre em acidente neste domingo (15), em Quixadá

1.2k

Quixadá: Um homem morreu na manhã deste domingo (15) após uma colisão entre a moto em que ele trafegava e uma carreta. O sinistro ocorreu em um trecho de CE-265, estrada que liga o município de Quixadá a Ibicuitinga, no trecho próximo da Fazenda Liberdade.

As primeiras informações foram apuradas pelo radialista Washington Luiz. A vítima foi identificada como Edvaldo Filho. O impacto da batida provocou a amputação de um dos braços do homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Relatos de moradores indicam que o motorista da carreta seguiu viagem após o acidente e não teria prestado socorro.

Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Onze pessoas são presas durante ação contra furto de trilhos em Piquet Carneiro

Onze pessoas foram conduzidas à Polícia Civil após uma abordagem da Polícia...

CearáÚltimas notícias

Entregador tem parte da orelha arrancada durante briga motivada por discussão política

Um entregador teve parte da orelha arrancada durante uma briga ocorrida em...

Sertão CentralÚltimas notícias

Bacia do Banabuiú chega a menos de 30% de acúmulo e Cogerh declara situação crítica

A região hidrográfica da Bacia do Banabuiú chegou a menos de 30%...