Lar Ceará Motociclista praticamente tem pé esquerdo amputado em colisão de trânsito em Quixadá
CearáQuixadá

Motociclista praticamente tem pé esquerdo amputado em colisão de trânsito em Quixadá

155

Mais um grave acidente aconteceu na noite deste domingo, 19, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O sinistro foi exatamente no cruzamento dos semáforos das Avenidas Plácido Castelo com José Caetano, no Centro. Um homem ficou gravemente ferido.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda com um carro Fiat Pálio, o condutor da motocicleta ficou bastante ferido, inclusive praticamente teve o pé esquerdo amputado. Ele recebeu socorro de populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU.

O homem ainda não identificado foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento-UPA, em seguida transferido ao Hospital ao Instituto Doutor José Frota, na cidade de Fortaleza. A vítima reclamava de dores e também de ferimentos na cabeça.

Conforme as informações, o condutor do automóvel não teve lesão e não foi possível saber quem teria avançado o semáforo. Testemunhas devem ajudar.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...