Lar Quixadá Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim
QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

1.1k

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe de gabinete da prefeitura de Quixadá, Lorena Amorim, e do coordenador da rede de planos de saúde da Unimed no Sertão Central, Fábio Diógenes. A causa da morte não foi divulgada.

Benjamim tinha apenas 14 anos e enfrentou diversos problemas de saúde em vida. Enle necessitava de cuidados especiais.

O velório acontece desde as sete da manhã no centro de velório da Afagu, em Quixadá, e o sepultamento está marcado para as 16h no cemitério Nova Jerusalém. Antes, às 15h, está marcada uma missa de corpo presente também no Centro de Velório.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, lançou uma nota de pesar pelo falecimento de Benjamin. “Que Deus possa confortar vossos corações, vos conceder o conforto necessário e reservar um lugar bem especial ao pequeno anjo Benjamin que hoje descansa ao lado do Senhor no Reino do Céu”.

Em sinal de respeito a chefe de gabinete e a todos os familiares, Ricardo Silveira suspendeu o atendimento ao público, os despachos previamente agendados e o funcionamento do gabinete por toda esta quarta-feira.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Piquet Carneiro abre concurso público com 100 vagas imediatas e salários de até R$ 3,2 mil

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará, lançou um...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...

Eleições 2026PolíticaÚltimas notícias

Debate entre Ciro e Elmano tem clima acirrado, acusação de mentiroso e dedo apontado na cara

Eleições 2026: O Debate PontoPoder, realizado nesta quarta-feira (9), em Fortaleza, reuniu...