Lar Policial Mecânico morre em acidente de moto na CE-265, neste domingo (12) em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Mecânico morre em acidente de moto na CE-265, neste domingo (12) em Quixadá

1.1k

Quixadá: Um mecânico de motos de 37 anos morreu após um acidente registrado na manhã deste domingo (12), na CE-265, na localidade de Riacho Verde, neste Município.

A vítima foi identificada como Diego da Silva Lima, segundo a apuração do radialista Washington Luis. O homem conduzia uma motocicleta quando o acidente ocorreu, próximo da entrada do residencial Rachel de Queiroz.

O corpo foi encontrado por populares no início da manhã em meio à vegetação do acostamento, enquanto a motocicleta permanecia sobre a rodovia. Há a suspeita de que o condutor possa ter colidido com um animal.

Segundo familiares, a vítima morava na localidade de Pau Darco e tinha familiares no distrito de Sabonete. Ele trabalhava como mecânico em uma oficina da cidade.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) estiveram no local para controlar o tráfego de veículos e acompanhar a ocorrência.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

NacionalÚltimas notícias

No dia de finados, entenda o que é o luto e porquê é tão difícil superar a perda de um ente querido

Você está vivendo uma vida de plena felicidade: comprou um carro, tem...