Lar Ceará Magazine Luiza recebe inscrição para contratação de quase 50 empregados em loja de Quixadá
CearáQuixadá

Magazine Luiza recebe inscrição para contratação de quase 50 empregados em loja de Quixadá

174

A rede varejista Magazine Luiza será em breve inaugurada na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A expectativa é que a nova filial comece a funcionar logo no inicio de 2018. Para quem quer uma oportunidade, já ocorre inscrição para a ocupação em várias vagas de trabalho.

Há vagas para Gestor de Negócio para atuar na cidade de Quixadá na opção “Consórcio Luiza” , visando participar dos alinhamentos da loja Magazine Luiza – promover ações de padronizados nas lojas; 10 vagas para Assistente de Vendas (Crédito/Caixa), 10 vagas para estoquista; 10 para Assistente de Vendas e 10 para Vendedor. O requisito necessário é ter o Ensino Médio completo.

Para participar de uma das vagas, é necessário fazer a inscrição pelo site (clique aqui) até o dia 25 de novembro de 2017.

Magazine Luiza

 Magazine Luiza é um dos maiores varejistas brasileiros, com sede na cidade de Franca, no estado de São Paulo. Tem mais de 800 lojas localizadas em 16 estados do país e uma forte operação de comércio eletrônico.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...