Lar Policial Latrocínio: Bandidos invadem residência e mata proprietário ao reagir assalto, em Pedra Branca
PolicialQuixadáSertão Central

Latrocínio: Bandidos invadem residência e mata proprietário ao reagir assalto, em Pedra Branca

216

policia_policia-viaturaAinda em Pedra Branca, uma revendedora de motos foi assaltada, de lá, os bandidos levaram aproximadamente R$ seis mil reais.

Bandidos invadiram uma residência, assaltaram e mataram um homem no Sitio Fundão, no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.  A polícia não informou o que levaram da vítima.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Policia Militar, dois bandidos adentraram o imóvel e anunciaram assalto. Francisco Rodrigues de Sousa, 64 anos, reagiu o crime e foi atingido com dois disparos na região da cabeça. Os acusados empreenderam fuga em uma motocicleta.

Outro assalto

Ainda em Pedra Branca, uma revendedora de motos foi assaltada, de lá, os bandidos levaram aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais). Os autores são dois homens que renderam uma funcionaria e exigiram o dinheiro, mediante o uso de uma arma de fogo.

{module [270]}

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Esporte: Quixadá recebe 13ª edição do Arena Cross nos dias 17 e 18 de outubro

Região Central: Quixadá será palco de mais uma edição do Arena Cross,...

PolicialÚltimas notícias

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar em Canindé

Sertoes de Canindé: pelo menos quatro homens morreram após uma troca de...