Lar Ceará Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada
CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

374

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular conectado à tomada, na localidade de Pascoalzinho, no município de Barreira, no Maciço de Baturité.

De acordo com informações repassadas às autoridades, a vítima manuseava o aparelho no momento em que foi atingida pelo choque elétrico. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos efeitos da descarga.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (20). O Revista Central apurou que chovia no momento do incidente. No mesmo dia do incidente, a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) marcou uma chuva de 50 mm na cidade, no entanto não está comprovado que o choque tenha alguma ligação com a chuva. A causa deve ser investigada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a ocorrência e informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará iniciou investigação para apurar as circunstâncias do caso.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Uma vila, uma República e Antônio Conselheiro: a história de Quixeramobim aos 237 anos

Quixeramobim celebra nesta sexta-feira (14) seus 237 anos de história, em uma...

PolicialÚltimas notícias

Policial civil é preso por tentar matar homem com tiro na cabeça no Ceará

Um policial civil de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada...

Sertão CentralÚltimas notícias

Famílias realizam o sonho da casa própria em Ibaretama

A noite da quarta-feira (12) foi marcada por muita emoção na localidade...

Eleições 2026Últimas notícias

Pesquisa Datafolha/O Povo para Senado no Ceará mostra Cid e Cap. Wagner tecnicamente empatados

Eleições 2026: Nova rodada da pesquisa Datafolha para o Senado no Ceará,...