Lar Sertão Central Idoso de 88 anos não resiste e morre depois de cortar o pé com machado em Boa Viagem
Sertão CentralÚltimas notícias

Idoso de 88 anos não resiste e morre depois de cortar o pé com machado em Boa Viagem

1.1k

Região Central: Um aposentado de 88 anos morreu depois de se cortar com um machado na zona rural de Boa Viagem. Conforme as informações da imprensa local, o homem não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

A vítima foi identificada por Luís Basílio. Segundo informações da FM Sertão Central, ele manuseava o machado enquanto realizava um trabalho em um terreno na localidade de Camará quando se cortou com o objeto, que o atingiu na região do pé.

Pessoas que estavam no local ainda tentaram socorrer Luís Basílio, mas ele não resistiu. A suspeita é que ele tenha acertado uma artéria ao cortar o pé.

Embora seja raro é possível que uma pessoa sofra um corte profundo no pé e acerte uma artéria importante, o que pode levar a uma hemorragia grave e até à morte. Essas artérias não são tão calibrosas quanto, por exemplo, a femoral, mas ainda assim podem causar sangramento intenso se rompidas, especialmente em casos de corte profundo ou perfuração por objeto cortante.

O corpo foi recolhido pela Perícia Forense.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação prende 37 investigados por golpe do falso advogado no Ceará

Uma operação policial resultou na prisão de 37 pessoas investigadas por integrar...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...