Lar Policial Homem morre baleado em forró após pega do boi em Itatira e duas pessoas ficam feridas
PolicialÚltimas notícias

Homem morre baleado em forró após pega do boi em Itatira e duas pessoas ficam feridas

672

Região Central: Um homem foi baleado e morto em um evento de pega do boi, realizado na noite deste domingo (26), no município de Itatira. A vítima tinha 46 anos e teria ido ao local ver o que estava acontecendo quando foi atingido pelos disparos.

O evento acontecia na Fazenda Vitória, na zona rural do município. Depois da pega do boi uma banda tocava forró no local quando suspeitos abriram fogo.

De acordo com a FM Sertão Central, Ivanildo Castro e Silva não estava na festa, ele teria ido ao local ver o que estava acontecendo, quando ao chegar no evento foi atingido pelos tiros e morreu.

Outras duas pessoas teriam sido baleadas mas sobreviveram. Os tiros também acertaram dois bois que também ficaram feridos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas logo em seguida e fizeram uma saturação ostensiva na região, mas os autores dos disparos não foram localizados. As buscas continuam.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Está valendo: campanha para as eleições de 2026 começa neste domingo (16)

A corrida eleitoral para as eleições gerais de 2026 começa oficialmente neste...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...