Lar Policial Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no Ceará
PolicialÚltimas notícias

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no Ceará

131

Um homem de 40 anos faleceu na tarde desta quinta-feira (29) após ser atacado por um enxame de abelhas em uma região de mata próxima à BR-222, no município de Sobral, interior do Ceará. A vítima, que trabalhava em uma plantação no momento do incidente, ainda tentou fugir das picadas, mas não resistiu.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem — cuja identidade não foi divulgada — realizava atividades no roçado quando foi surpreendido pelas abelhas. Em uma tentativa desesperada de se proteger, ele correu, atravessou a rodovia e se jogou dentro de um tanque d’água de uma residência próxima ao local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. No entanto, ao chegarem, os socorristas encontraram a vítima já em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu.

Em nota, o Samu Ceará informou que foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente não houve sucesso. O órgão lamentou profundamente a morte e prestou solidariedade à família do trabalhador.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Deputada Luizianne Lins tem barco interceptado por Israel; governo manifesta preocupação

O governo do Brasil manifestou “preocupação” diante da ação da marinha israelense...

PolicialÚltimas notícias

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar idoso com golpes de barra de ferro

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Professor Marcos James, ex-Unicatólica, assume direção de pós-graduação da Unifor

O professor Marcos James Bessa, que respondia pela reitoria do Centro Universitário...