Lar Ceará Homem leva descarga elétrica e morre enquanto manuseava motor em açude de Solonópole
CearáSertão CentralÚltimas notícias

Homem leva descarga elétrica e morre enquanto manuseava motor em açude de Solonópole

852
Socorro médico chegou a ser acionado mas o homem não resistiu (Foto ilustrativa: reprodução)

Região Central: Um homem de 49 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava um equipamento no Sítio Ema, zona rural do município de Solonópole, no interior do Ceará. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (29).

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima era eletricista e estaria utilizando um motor tipo mergulhão nas proximidades de um açude, quando sofreu o choque elétrico. O cunhado do homem relatou o ocorrido às autoridades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que o homem já estava sem vida. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada para realizar os procedimentos periciais e providenciar a remoção do corpo.

A vítima era natural de Solonópole e residia na mesma localidade onde o acidente aconteceu. O caso será investigado para apurar as circunstâncias da descarga elétrica.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Casal tem casa invadida durante viagem e criminosa leva até enxoval de bebê que vai nascer

Um casal teve a residência invadida na madrugada desta segunda-feira (23), no...

PolicialÚltimas notícias

PM apreende adolescente que andava armado em Solonópole com pistola e mais de 60 munições

Região Central: Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pistola...